- Verifique o seu antivírus ou firewall.
- Verifique a memória do computador ou se há programas desconhecidos.
- Veja se o Chrome não está rodando em segundo plano.
- Execute o Chrome como administrador.
- Desinstale e instale novamente o Chrome.
- Baixe o Chrome Canary.
Veja a resposta completa em tecnoblog.net
Como resolver o problema de página sem resposta?
Caixa “Página sem resposta”
Este erro é exibido quando um problema é causado por uma página da Web específica ou um conjunto de páginas. Para corrigir o problema, selecione as páginas da Web na caixa e clique em Eliminar páginas. Em seguida, atualize as páginas. Caso você ainda veja o erro, reinicie o dispositivo.
Veja a resposta completa em support.google.com
O que fazer quando a página fica sem resposta?
Quando o navegador deixar de responder, recarregue-o abrindo uma nova guia e digitando chrome://restart ou edge://restart na barra de endereço e pressionando Enter (isso fechará todos os processos do navegador e então reabrirá todas a página e guias)
Veja a resposta completa em help.salesforce.com
O que fazer quando uma página não abre?
- Verifique a conexão de internet.
- Verifique o DNS.
- Desative o Firewall.
- Limpe o cache do navegador.
- Verifique o arquivo hosts.
- Tente acessar o site em outro dispositivo ou navegador.
- Entre em contato com o suporte ao cliente do site.
Veja a resposta completa em hostgator.com.br
O que fazer quando o site não entra?
Para resolver este problema, limpe o cache do seu navegador; se o problema persistir, limpe o cache DNS. Se seguir todos os passos e seu site ainda não estiver funcionando, verifique nossa Página de Status para saber sobre manutenções em andamento para o seu servidor.
Veja a resposta completa em support.hostinger.com
O que fazer quando um site trava?
- – No canto superior direito do Chrome, clique nos três pontinhos verticais (o menu do navegador) > Limpar dados de navegação. …
- – Selecione os tipos de dados que deseja deletar e clique em Remover dados.
- – Nos três pontinhos verticais, vá em Extensões > Gerenciar extensões.
Veja a resposta completa em oi.com.br
O que fazer quando a Internet bloqueia um site?
- Desbloqueie sites com uma VPN.
- Desbloqueie sites com o Tor.
- Desbloqueie sites com um proxy web.
- Desbloqueie sites com uma extensão de navegador.
- Use um abreviador de endereços.
- Tente mudar os protocolos.
- Usar arquivo da web.
- Use o Google Tradutor.
Veja a resposta completa em www.avg.com
O que fazer quando as páginas do Google não carregam?
Limpar o cache do navegador. Para fazer isso no Google Chrome, basta pressionar Ctrl + Shift + Del (Windows e Linux) ou Shift + ⌘ + Del (Mac). Lembre-se de selecionar Todo o período e todas as caixas abaixo, então clique Limpar dados.
Veja a resposta completa em skore.io
Como fazer o navegador voltar a funcionar?
- Fechar outras guias, extensões e apps. …
- Reiniciar o Chrome. …
- Reiniciar seu computador. …
- Verificar a existência de malware. …
- Abrir a página em outro navegador. …
- Corrigir problemas da rede e denunciar problemas do website. …
- Conferir se o Chrome já está aberto.
Veja a resposta completa em support.google.com
Como reiniciar a página?
A tecla f5, no navegador, possui a função de atualizar a página que está sendo acessada pelo usuário. Ao pressioná-la, o browser faz uma busca nos dados do site, armazenados na memória da máquina, e os apresenta na tela.
Veja a resposta completa em ifpi.edu.br
O que fazer quando a página não carrega?
Excluir seu cache e cookies
Selecione Cookies e dados do site e Imagens e arquivos armazenados em cache. Desmarque os outros tipos de dados. Toque em Excluir dados. Tente atualizar a guia que mostra o erro.
Veja a resposta completa em support.google.com
Porque a página demora para carregar?
Se você estiver tendo problemas com um determinado website, é mais provável que o problema seja com o site e não com o navegador. Algumas das outras causas mais comuns para a navegação lenta ou o navegador demorando muito tempo para iniciar podem ser: Arquivos de Internet temporários acumulados. Infecção por malware.
Veja a resposta completa em support.norton.com
Porque a página da Web não está disponível?
Essa mensagem indica que o Google Chrome não conseguiu encontrar e carregar a página da Web que você está tentando acessar.
Veja a resposta completa em support.google.com
O que fazer quando um site não está respondendo?
- Verifique o status do site.
- Reinicie o roteador.
- Limpe seus dados de navegação.
- Desative temporariamente o antivírus.
- Limpe o cache do DNS.
- Mude o endereço do DNS.
- Remova as extensões do Google Chrome.
Veja a resposta completa em rockcontent.com
Como resolver esta página não está funcionando?
- Etapa 1: verificar a conexão de Internet. Verifique se o computador está conectado ao Wi-Fi ou a uma rede com fio. …
- Etapa 2: excluir o cache. É possível que o Chrome tenha informações armazenadas que estão impedindo que a página carregue. …
- Etapa 3: fechar outros apps, guias e extensões.
Veja a resposta completa em support.google.com
O que fazer quando a página não quer abrir?
- 1) Verificar se o problema está acontecendo com outros usuários. …
- 2) Testar em aba anônima. …
- 3) Desative suas extensões.
- 3) Realize uma limpeza no cache do seu navegador.
- 4) Testar em outro navegador.
- 5) Testar em outro provedor de internet.
- 6) Realizar uma limpeza de cookies.
Veja a resposta completa em help.rockcontent.com
GOOGLE CHROME TRAVANDO, não responde ou não abre os sites? Resolva em 3 passos.
Como resolver falha de conexão?
- Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. …
- Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença.
- Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.
Veja a resposta completa em support.google.com
O que fazer quando a página não responde?
- Reinicie sua conexão de Internet. …
- Desabilite seu Firewall e Antivírus. …
- Limpe o cache do seu navegador. …
- Limpe seu cache DNS. …
- Mude seus servidores DNS.
Veja a resposta completa em kinsta.com
Como limpar o cache do Google Chrome?
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais. Excluir dados de navegação.
- Escolha um intervalo de tempo, como Última hora ou Todo o período.
- Selecione os tipos de informação que você quer remover.
- Clique em Excluir dados.
Veja a resposta completa em support.google.com
Por que não consigo acessar um site?
Geralmente, uma simples reinicialização pode ser o suficiente para resolver o problema. Reinicie o computador e tente acessar o website novamente. Tente carregar o site em um navegador diferente. Podem haver algumas configurações incorretas no navegador.
Veja a resposta completa em pt.wikihow.com